sexta-feira, 19 de julho de 2013

"CAMBALACHO"

última hora: No Largo do Rato, em Lisboa, na sede do PS. Saídos dos ninhos, vários ratos, interromperam a oitava reunião, onde estavam os políticos dos três maiores partidos, do governo e da oposição,  a negociar uma solução de compromisso e de salvação nacional. Tudo na mesma, como a lesma, continua a incerteza...
Nada de bom para a gente se espera com certeza. Daquela gente arreigada ao poder e daquela gente que lá não está, mas, tudo faz para lá chegar. Depois da intervenção do presidente, mais confusão se gerou! Com um governo a prazo, e o líder do maior partido da oposição, cuja a sua ambição é agarrar as rédeas da governação...
Se já era tanta a confusão. Daqui por diante como irá ser? Inseguro, no meio da tempestade, continua a nadar para lá chegar. Duvido que consiga sair ileso da emboscada que lhe foi montada!.Seguro procura o tacho. Para lá caminha também. Para falar do cambalacho. Passos Coelho em Belém!

3 comentários:

  1. O Seguro foi pouco seguro e ficou entalado na confusão, só lhe resta uma solução: deixar de ouvir os lobos arraçados de dinossauros do seu partido e aceitar o melhor para os portugueses neste momento, sem outra escolha possível não pode dar ouvidos aos lobos com os dentes afiados para agarrar o osso, porque a carne já foi comida, estou de acordo com o silêncio de todos, o povo sabe que o segredo é a alma do negócio, espero que acabe com vantagens para Portugal, porque sairemos todos a ganhar.
    O meu abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Eles continuam a safar-se, no bem-bom e nós a pagar o pato.
    Se forem para eleições temos que começar a campanha a favor do «não-voto». Se conseguirmos uma abstenção superior a 50% talvez aconteça algo que mude este estado de coisas.

    ResponderEliminar
  3. O Seguro tornou-se num professional vendedor da Banha-da-Cobra a cidadões incautos... Impossível prometer aos portugueses isto ou aquilo, quando se sabe que não há dinheiro para pagar as pensões (por mais de 6 mêses) sem a ajuda da Troika.

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters