sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

''O JOÃOZINHO NUMA DAS SUAS DIVERTIDAS BRINCADEIRAS''

O Joãozinho, durante as férias escolares, foi passar uns dias a casa da tia Albertina. Numa das suas divertidas brincadeiras na sala da mansão, com o carro miniatura vermelho, do qual muito gostava. Sua tia jovem e elegante, que por acaso nesse dia usava mini-saia. O Joãozinho sem querer olhou por debaixo da mesma e viu algo estranho para ele. E perguntou! Oh! tia o que é essa coisa preta que tu tens no meio das tuas pernas?
Respondeu: a tia dizendo! É o gatinho preto da tia Albertina-Mas, olha tia ele está de boca aberta se calhar tem fome! E Joãozinho continuou a sua brincadeira, sem nunca mais se ter esquecido do gatinho preto da tia Albertina! Findas as férias, Joãozinho regressa à escola, logo no primeiro dia de aulas. Joãozinho, que, ficava sentado na fila da frente da turma, entre esta e o quadro de lousa afixado na parede da sala, estava a secretária da professora. A qual se encontrava sentada numa cadeira junto da mesma de fronte para a turma. Vestia uma linda saia de algodão estampado, mantendo as pernas, ligeiramente, afastadas uma da outra. O Joãozinho que estava ali mesmo à sua frente e sempre muito atento nas aulas, a olhar para a professora, viu que ela tinha escondido debaixo da saia o gatinho preto da sua tia Albertina. Em silêncio ficou a pensar e, quando ao fim da tarde regressou a casa logo disse à sua mãe. Olha mãe, hoje, vi o gatinho preto da tia Albertina escondido debaixo da saia da senhora professora!!!

5 comentários:

  1. O maroto do Joãozinho, sempre atento a lugares mais estranhos, lá ia descobrindo o gatinho, quando começar a namorar vai fugir da namorada com receio de ser arranhado!

    ResponderEliminar
  2. História interessante!
    Isso que dá... Ficar dando nome de bichos a partes que não parecem com bichos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abração querido e um ótimo fim de semana,fica com Deus.

    ResponderEliminar
  3. rsrsrsr eitaaa Joãozinho rsrrsrs

    Eduardo..
    um beijão imenso em seu coração e obrigada pela encantadora e carinhosa visita lá em meu cantinho!!

    Verinha

    ResponderEliminar
  4. Errado, Páscoa. Todo mundo gosta de fazer festinhas no gatinho. E o Joãozinho não vai ser diferente do resto da rapaziada!

    ResponderEliminar
  5. Eita gatinho preto danado esse que tá pra todo lado...kkkkkk...abraços de bom sábado pra ti amigo.

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters