O indicador de confiança dos consumidores interrompeu, no mês de maio, a tendência de recuperação que se verificava desde o início de 2013, constatando-se um agravamento do pessimismo dos consumidores. Projecto de Portugal europeu é um semifalhanço. Uma conferência para derrubar a direita e amarrar o PS à esquerda. Seguro só comenta Tecnoforma após conclusões da investigação. Estas e outras notícias de carácter duvidoso, que só servem para nos conduzir ao abismo. Continua na ordem do dia, o conselho de ministros reunido para aprovação de mais uma das suas desastrosas medidas impostas contra os direitos dos cidadãos que trabalham para o sustento de tantos que muito recebem sem nada produzirem!
Essa da Tecnoforma é a prova provada das vigarices que Portugal e não só têm aguentado ao longo dos anos, é verdade que isto é apenas uma investigação, mas na minha Terra costuma dizer-se que não há fumo sem fogo, esta rapaziada do P.S.D. parece toda calhada para meter a mão na massa, veja-se os processos ligados ao B.P.N. era tudo boa gente.
ResponderEliminarUm abraço
Virgílio
Mais um texto que vale a pena ler
ResponderEliminare dizer o que sente, amplo para
refletir sobre tudo
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!
Contra ventos e marés a reforma do Estado tem de avançar, senão nunca mais teremos as contas públicas sob controlo.
ResponderEliminarRezemos para que a coisa seja bem feita!
Aí é que a porca torce o rabo se ainda o tiver! Porque a reforma do Estado vai ser feita empurrando muita gente para o desemprego e como vai essa gente viver? No meu fraco raciocínio penso que seria mais inteligente, o governo ajudar a criar empresas para onde poderiam transitar esses funcionários públicos que vão ser dispensados do Estado!
ResponderEliminarEssa gente é humana, tem filhos para sustentar que precisam de viver como os senhores do governo.
O governo que tenha a coragem de não autorizar ordenados superiores a 5.000.00 euros mensais. Por aqui é que ele de veria começar a reforma do Estado!
Bom dia amigos!
ResponderEliminarEstou a aplaudir de pé, o comentário do amigo Eduardo!!!
Com um grande abraço