Não votem mais neles, pensem...
A maior desgraça de uma nação pobre é que em vez de produzir riqueza, produz ricos. Convidam-se todos os lesados pela corrupção, a navegar e mergulhar nas profundezas dos crimes, que há décadas arruínam Portugal. Incompetência, gestão criminosa, corrupção, abuso e impunidade em todo seu esplendor. DIVULGUE E CONTRIBUA para DESMASCARAR os traidores que, todos os dias, saqueiam os nossos impostos e nos afundam na pobreza
Eu tenho fé de ainda os ver pagar com língua de palmo pelo que nos estão a fazer.
ResponderEliminarAlgum dia os homens honestos que existem neste país vão cansar-se de assistir a este forrobodó e pôr os pés à parede para acabar com a boa vida destes malandros que nos (des)governam.
Mas os gajos estão identificados, não todos, mas muitos sabemos quais são e onde estão, só faltam os tribunais meterem-nos na gaiola.
ResponderEliminarUm abraço
Virgilio
Será que nos restam ainda forças para correr com eles? E se isso acontecer, onde a alternativa honesta e segura para não virar pouco tempo deposi a ser mais do mesmo? Desde que me lembro, cada um que vem é pior do que o antecessor. Confesso que estou cansada de tanto dislate.
ResponderEliminarUm abraço