quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CARTA AO PAI NATAL NO DIA 26 DE DEZEMBRO.

(UMA CRIANÇA INSATISFEITA)
Querido Pai Natal,
Acharás deveras estranho, que te escreva hoje dia 26 de Dezembro,mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que trouxesses, uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nitendo 64 e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as dieciplinas e não te estou a enganar.
Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim...c'a ganda lata...ó Pai Natal.
É que... olha que deixei debaixo da Árvore de Ntal, um cabrão de um pião, uma merda de uma corneta e um c.....lho de um par de meias....f.....-se....quem é que pensas que és ó barrigudo do c......lho.
Ou seja, porto-me que nem um camelo a merda do ano inteiro para que venhas com essa merda de prendas e como se não bastasse no paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó c.....lho, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa e tu deste-lhe tudo o que ele te pediu.
Agora quero que tu te f...das e venha um c.....lho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar á pedrada as putas das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá embaixo, que hás-de f...der.
Vou começar com essa tua rena Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé já que a merda da bicicleta que te pedi, era para ir para a escola, que é longe comó c.....lho.
Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para a p...ta que te p..riu e é pena seres tão filho da p...ta.
Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou f...der o juízo a toda a gente o ano todo.
PS.: Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.
VAI PARA O C........LHO!!!
Esperamos que o Pai Natal  não tenha ouvido as ameaças da "criança insatisfeita", e volte neste próximo Natal, com muitas prendas para todos os meninos do mundo.

2 comentários:

  1. Infelizmente há muitas crianças revoltadas por nem mesmo nesse dia terem um pingo de amor, ou uma simples lembrança no saptinho.
    Seriam inúmeros os casos de centenas de milhares de crianças que assim irão passar um Natal triste e sem nada.
    Estou a lembrar-me dos tóxicodependes e concretamente dos doentes alcoólicos, a quem a sua doênça levou a que trocassem a familia pela tasca, onde é sempre de noite e não há Dpomingos nem Natais.
    Para todas as crianças que infelizmente irão ter um Natal assim pobre uma palavra de estimulo e que no ano de 2011 os seu Familiares possam alcançarem a lucidez e lhes possam proporcionar um Natal de plena felicidade em 2011.
    Parabéns por teres trazido este texto tão importante de um menino que se julgava discriminado.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos o puto ficou mesmo afinado!
    E usou o dicionário inteirinho para encher os ouvidos do velho das barbas brancas.
    Só que ele não se importa muito com isso e volta todos os anos.
    Os presentes têm o valor que nós lhe damos, é preciso não esquecer

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters