quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"A POLÍTICA E A LEGIONELLA"

Faz mais falta chover no mar, do que o ministro do ambiente em Portugal, o qual  nada faz em benefício daqueles cujo o dinheiro dos seus impostos são para lhe pagarem um volumoso ordenado ao fim de cada mês, catorze vezes por ano. Não seria mais proveitoso a prevenção e a manutenção do equipamento, do que e depois do mal feito aplicar aos infractores coimas despropositadas? Porque se antes tivessem sido tomadas as medidas necessárias para evitar o que aconteceu, não teria acontecido aqui no Concelho de Vila Franca de Xira, a legionella, a qual já causou mais de meia dúzia de vítimas mortais. Tudo isso poderia ter sido evitado, se os responsáveis menos pensassem nos lucros e se preocupassem mais no bem estar das populações. Estamos entregues e expostos a uma classe de políticos que só pensam em eleições e acusarem-se uns aos outros, em vez de fazerem o trabalho de casa, como disse um dos mais responsáveis políticos, por muito do que de mal nos tem acontecido!

6 comentários:

  1. Meu amigo, os políticos trabalham não pelo povo, mas para eles próprios. Eles são uma praga no mundo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  2. Veremos como vai terminar esta história!
    Não devem faltar responsáveis pelo problema, o que vai faltar é quem seja capaz de lhes dar o que eles merecem!
    Aliás, como de costume!

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto é complexo meu amigo!
    Há empresas contratadas para procederem às vistorias e manutenção periódica, cumprindo a lei em vigor, só que os empresários muitas vezes não as cumprem e aqui o governo não tem culpa, porque pensam que tudo está a ser cumprido, os únicos responsáveis são os empresários e as empresas de manutenção por eles contratadas! Não defendo um governo que acaba de subir 95% os subsídios dos políticos, mas também não tem culpa de tudo.
    Cá vai o meu abraço

    ResponderEliminar
  4. OI EDU!
    PENA NÉ AMIGO?
    SE SÃO POLÍTICOS DE CARREIRA, POIS FAZEM DA POLÍTICA SUA PROFISSÃO, PORQUE NÃO TENTAM SER OS MELHORES E ESCREVEREM SEUS NOMES NA HISTÓRIA DO PSIS PELO BEM QUE FIZERAM?
    MAS, NÃO, SÃO INCOMPETENTES E CORRUPTOS, AQUI NO BRASIL AO MENOS ESTÁ ASSIM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. CORRIGINDO: PAIS.
    ABRÇS http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters