segunda-feira, 2 de junho de 2014

"A VOZ DESUMANA DOS POLÍTICOS"

Como falam alguns políticos portugueses, com a boca, sem pensarem com a cabeça.

Disse: Mira Amaral, quem está a mais na função publica que vá para casa. E então, por que não vai ele para casa  gozar a bem gorda pensão de reforma que recebe e dar banho aos cães se os tiver e lá se manter de boca calada,  em vez de dizer tanta baboseira

Disse: o Sr.  Presidente Cavaco,
no Palácio de Belém, aos rapazes da Selecção Nacional, de futebol, aquando da despedida, rumo ao Mundial 2014 a realizar no Brasil. Dêem alegria aos portugueses. Desta vez tem toda a razão em o dizer, porque ele só nos tem dado tristezas.

bate à porta amiga, a nova pobreza, à procura de comida, por causa da má política praticada pelos  maus políticos portugueses e causada pelas cegas medidas de austeridade. Para tapar o buraco de mil e seiscentos milhões de Euros. Deve o governo determinar que em todas as reformas que, mensalmente, ultrapassem 2.000.000 Euros, seja o restante devolvido às Finanças Públicas. Se assim fosse, se calhar o Sr. Mira Amaral, falaria noutro tom de voz, talvez, antes de falar pensaria com a cabeça e não deitava bujardas à toa da boca para fora!

6 comentários:

  1. Olá, Edu. Saudades meu amigo!! Os politicos não são diferentes. Em todo o mundo acontece coisas como essa! O descaso com a população, a corrupção, a saúde etc. Gostei do seu grito de independência, de justiça. Vc foi bem ousado no post anterior! não posso deixar de rir. Desculpe amigo! Vc é especial. Meu carinho e um grande abraço. Que dias melhores possam surgir!!

    ResponderEliminar
  2. Só a vitória da seleção Portuguesa pode, por alguns momentos, trazer o sorriso aos portugueses, porque esperar dos políticos, impossível.Cá, vivemos a mesma onda.Uma parcela da população está contra a tal copa por aqui,em face às grandes necessidades porque passa o país e sua população.
    Abração.

    ResponderEliminar
  3. O senhor Cavaco quando tira aquela cartola preta consegue dizer coisas simples.
    Ele e também nós gostaríamos que a selecção ganhasse.
    Caso isso não aconteça a vida continua e o resto da cambada continua a esmifrar os portugueses...

    ResponderEliminar
  4. O Mira Amaral e o Catroga são dois bons exemplos de como o nosso rico dinheirinho é mal aplicado pelos políticos. Mamões!

    ResponderEliminar
  5. Olá Eduardo! Passando para agradecer a tua honrosa visita e amável comentário, bem como te desejar uma ótima semana.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão amigo Eduardo, dá-lhes com mais força e nunca te canses!
    Abraço

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters