terça-feira, 1 de abril de 2014

"VIAGENS A METANGULA"

O Governo Português, anunciou que está disposto a promover, para os ex-combatentes que prestaram serviço militar no Distrito do Niassa, norte de Moçambique, em Moçambique, viagens a Metangula através de sorteio, a realizar, oportunamente, para aqueles que pedirem facturas com o número de contribuinte. Cuja estadia durante  oito dias com tudo incluído,  no Hotel de luxo 5 Estrelas, recentemente, inaugurado  nas instalações da antiga Base Naval dos Fuzileiros. Fonte segura garantiu, que a brilhante ideia foi do ilustríssimo vice-primeiro-ministro. O único governante que até esta data resolveu fazer com que fosse atribuída, anualmente, pequeníssima esmola aos ex-combatentes, que não morrem em defesa da Pátria! Digam lá ex- camaradas de armas?...Que não é uma boa notícia!!!

5 comentários:

  1. Falta acrescentar que no seu regresso dessa viagem fantástica, terão á sua espera novíssimos automóveis topo de gama das melhores marcas Alemãs que serão oferecidas a todos os ex-Militares que fizeram essa viagem turística!
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Essa viagem e o carrinho alemão, têm que vir para o Querido, hoje passei um cheque de 350€, pela substituição de estores de marquise, tenho mais um orçamento de 8.000,00€, para conservação da minha vivenda de campo, todas as faturas com nº de contribuinte, só não peço as do café! Essa viagem tem que ser minha, e viva o velho.

    ResponderEliminar
  3. Sem roupa anda nua!
    Sem catre e sem colchão
    Sem casa dorme na rua
    Minha também não
    Se a culpa não é tua
    Sem farinha não há pão
    Sem trigo não há farinha
    Assim todos têm razão
    António, na tua Figueira
    A pensar no carrão!..

    ResponderEliminar
  4. Maravilha de notícia!
    A partir de hoje vai ser tudo com factura!
    E espero que a sorte me sorria na hora do sorteio!

    ResponderEliminar
  5. E a população fica a ver navios?!
    Abração, meu amigo.

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters