sábado, 1 de junho de 2013

"C'A GANDA LATA"

CARTA A VENDEDOR DE ILUSÕES DIA 1 DE JUNHO DE 2013
(uma criança insatisfeita)   
Acharás deveras estranho, que te escreva hoje dia 1 de Junho, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que trouxesses, uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nintenta 64 e um par de patins. 
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar.
Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos  a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim...c'a ganda lata...Por teres cortado o subsídio de natal ao meu pai!
É que...olha, que deixar debaixo da Árvore de Natal,  um cabrão de um pião, uma merda de uma corneta e um ca...alho de um par de meias...f...da-se...quem é que pensas que és!
Agora quero que tu te f...das e venha um ca...alho de um terramoto e nos engula a todos, por que um vendedor de ilusões assim como tu não faz falta a ninguém.
A merda da bicicleta que te pedi, era para ir para a escola, que é longe comó ca...alho.
Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem antes te mandar tomara banho para refrescares a tola.
Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou f...der o juízo a toda a gente o ano todo.
PS: Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.

2 comentários:

  1. Cinco estelas, melhor só de encomenda, a «Criança» é fresca, vais ver que vamos encontra-la numa dessas manifestações anti- governo que se vão fazendo por aí.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh! Lá saltou o verniz todo.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters