sexta-feira, 17 de maio de 2013

"TSU DOS PENSIONISTAS"

ONTEM às 23:06   actualizada 17-05-2013 às 08:46
Portas: «Sou politicamente incompatível com TSU dos pensionistas»
O ministro Paulo Portas disse hoje que é «politicamente incompatível» com a «impropriamente chamada TSU dos pensionistas» e deixou uma palavra de «sossego e tranquilidade» aos aposentados e pensionistas, garantindo que nenhum limite foi ultrapassado.
«Sou politicamente incompatível com essa TSU dos pensionistas, por razões de justiça social, por razões de impacto económico e até por razões de prudência jurídica», referiu o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros durante o jantar anual da Câmara do Comércio Luso-Alemã, que hoje decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.
«Sei que há um limite, trabalhei com os meus colegas do Governo para que esse limite não fosse ultrapassado. Não foi, e penso que não será. Tenho uma palavra e não duas ao mesmo tempo», frisou.
Tenho muitas dúvidas quanto ao grau de confiança desta mensagem, porquanto a fonte de origem não oferece segurança. Como aquele que diz só conseguir beber um copo de cada vez, por que não consegue beber dois ao mesmo tempo...Assim disse o autor da mensagem."Tenho uma palavra e não duas ao mesmo tempo"!

4 comentários:

  1. O Portas já nos habituou a golpes de rins que não pensávamos ser possível, em todo o caso até prova em contrário vou ver como param as modas no «fim da festa» e acreditar que não vai ter coragem mais uma vez de se desdizer.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Esse Portas, dá uma no cravo e outra na ferradura, ele anda é a preparar o ninho para os votos dos pensionistas caírem e vão ser muitos, neste país envelhecido e de canadianas para se irem aguentando de pé.
    Aquele abraço Amigo e não te deixes iludir!

    ResponderEliminar
  3. Cuidado! Palavra de político não é para tomar a sério. Venha de que Portas vier, janela ou postigo, de tão queimado que estou tenho de estar de pé atrás. O melhor será aguardar...

    ResponderEliminar
  4. Como sou parte interessada, quero acreditar no Portas, mas se ele me enganar está frito comigo.
    Com o meu voto (ou a falta dele) e o de muitos outros ele vai passar para trás do Jerónimo!

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters