sábado, 11 de maio de 2013

"OS POLÍTICOS E AS SUAS ALDRABICES"

«Tempo político de Gaspar acabou», diz «vice» da bancada do PSD
O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Carlos Abreu Amorim defendeu esta sexta-feira que “o tempo político de Vítor Gaspar terminou” e que o Governo deve ponderar a sua substituição.
“Vítor Gaspar restabeleceu a confiança dos mercados e teve sucesso nas suas políticas de voltar a inserir Portugal nos mercados financeiros mas, neste momento, eu julgo que o País precisa de uma nova etapa neste combate tremendo à crise económica financeira e social em que estamos e que o tempo político de Vítor Gaspar terminou”, afirmou à Lusa Carlos Abreu Amorim, à margem do início da apresentação dos candidatos do PSD às juntas de freguesia de Gaia.
Para Carlos Abreu Amorim, que se candidata à câmara de Gaia pelo PSD, “é preciso pedir o regresso da política, é preciso que os problemas sejam tratados através de uma percepção dos anseios e necessidades das pessoas e isso é muito mais vasto do que a visão tecnocrática afunilada com que muitos dos problemas do País têm vindo a ser tratados até agora”.
O deputado disse deixar a substituição do ministro das Finanças “à consideração de Pedro Passos Coelho e Paulo Portas”, lembrando que, “neste momento, o País precisa de uma nova etapa” e “que os seus problemas [sejam] enfrentados com outra determinação e (…) eventualmente com um outro ministro”.
“Porque, na minha opinião, e na opinião de muitos portugueses, (…) o tempo político de Vítor Gaspar terminou”, reiterou Abreu Amorim.
O vice da bancada parlamentar do PSD lembrou ainda que “as pessoas que confiaram e continuam a confiar em Pedro Passos Coelho e Paulo Portas exigem, neste momento, que esses dois líderes políticos tratem dos problemas do País como problemas políticos e não exclusivamente como problemas orçamentais e financeiros”.
Abreu Amorim salientou por fim que “Vítor Gaspar não é, de modo algum, a pessoa indicada para dar esperança a Portugal e aos portugueses”.
“Já cumpriu a sua missão, estamos-lhe agradecidos por isso mas, neste momento, é preciso virarmos a página e passarmos para uma nova etapa”, sublinhou.
Questionado sobre a existência de problemas no interior da coligação PSD/CDS, o deputado respondeu que “quer Pedro Passos Coelho quer Paulo Portas são grandes políticos e são homens com uma enorme capacidade de resolver problemas”, acreditando que os problemas “serão certamente ultrapassados”.
Diário Digital com Lusa
Na minha opinião ele nunca deveria ter sido nomeado ministro das Finanças, para mim nada de positivo fez, pelo contrário, financeiramente , estou pior do que estava antes de ele lá ter sentado, na cadeira das finanças, o traseiro mal cheiroso!

7 comentários:

  1. O melhor político que temos na oposição neste momento é o Paulo Portas, assim ainda temos direito às nossas reformas!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, amigo esse senhor, nunca se sabe de que lado está. Diz ser contra mas come na mesma manjedoura!...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de sábado!!!

    Nesse final de semana comemora -se o
    dia das mães, desejo a você um momento
    especial, que toda alegria se reúna no seu
    coração junto da família
    Parabenizo por tudo, pela amizade sempre
    carinhosa ,e pelas agradáveis visita
    Deixo meu abraço bem apertadinho
    Bjuss
    Rita!!!
    ¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ

    ResponderEliminar
  4. Como eles mudam, são autênticos cata-ventos, este Amorim que ainda não há muito era um defensor acérrimo do governo, vem agora dizer o contrário que disse anteriormente, só porque percebeu que na Autarquia onde se vai candidatar o «Povão» não pode ver este Gaspar nem pintado, ele há cada vira-casacas.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com o Virgílio. O «Gordinho» anda à procura de um tacho e para ganhar votos nada melhor que dizer mal do governo. Quando um gajo está de rastos todos lhe batem, não é verdade?
    Mas a sério, este governo está indo de mal a pior. Cada um puxa para o seu lado e diz o que lhe vem à cabeça sem respeitar a linha de orientação estabelecida pelo PM. Não tarda nada está tudo de pantanas!

    ResponderEliminar
  6. Eles são todos gente séria antes de se apanharem no poleiro. Depois viram todos a casaca e é ver quem mais pode espoliar o povo.
    O amigo diz que está pior agora do que antes deste governo. Mas não estamos todos? Bom todos menos eles e os amiguinhos deles.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  7. OI EDU!
    TROCA-SE O PAÍS, MAS OS POLÍTICOS AGEM DA MESMA FORMA, A GRANDE MAIORIA É UMA DECEPÇÃO.
    GRATA POR TUA IDA NO "SÓ PRA DIZER" E PELOS VOTOS PELO DIA DAS MÃES, OS QUAIS RECEBO COM CARINHO.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010