quinta-feira, 30 de maio de 2013

"QUEM MENOS PRODUZ, MAIS RECEBE"

O indicador de confiança dos consumidores interrompeu, no mês de maio, a tendência de recuperação que se verificava desde o início de 2013, constatando-se um agravamento do pessimismo dos consumidores. Projecto de Portugal europeu é um semifalhanço. Uma conferência para derrubar a direita e amarrar o PS à esquerda. Seguro só comenta Tecnoforma após conclusões da investigação. Estas  e outras notícias de carácter duvidoso, que só servem para nos conduzir ao abismo. Continua na  ordem do dia,  o  conselho de ministros reunido para aprovação de mais uma das suas desastrosas medidas impostas contra os direitos dos cidadãos que trabalham para o sustento de tantos que muito recebem sem nada produzirem!

5 comentários:

  1. Essa da Tecnoforma é a prova provada das vigarices que Portugal e não só têm aguentado ao longo dos anos, é verdade que isto é apenas uma investigação, mas na minha Terra costuma dizer-se que não há fumo sem fogo, esta rapaziada do P.S.D. parece toda calhada para meter a mão na massa, veja-se os processos ligados ao B.P.N. era tudo boa gente.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto que vale a pena ler
    e dizer o que sente, amplo para
    refletir sobre tudo
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  3. Contra ventos e marés a reforma do Estado tem de avançar, senão nunca mais teremos as contas públicas sob controlo.
    Rezemos para que a coisa seja bem feita!

    ResponderEliminar
  4. Aí é que a porca torce o rabo se ainda o tiver! Porque a reforma do Estado vai ser feita empurrando muita gente para o desemprego e como vai essa gente viver? No meu fraco raciocínio penso que seria mais inteligente, o governo ajudar a criar empresas para onde poderiam transitar esses funcionários públicos que vão ser dispensados do Estado!
    Essa gente é humana, tem filhos para sustentar que precisam de viver como os senhores do governo.
    O governo que tenha a coragem de não autorizar ordenados superiores a 5.000.00 euros mensais. Por aqui é que ele de veria começar a reforma do Estado!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia amigos!
    Estou a aplaudir de pé, o comentário do amigo Eduardo!!!
    Com um grande abraço

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters