terça-feira, 23 de abril de 2013

"MILAGROSO"

Emagrecimento
Lojas por todo o país esgotaram após nutricionista declarar que este suplemento de emagrecimento é "milagroso" Por MARIA PINTO Publicado: Terça, 23 Abril, 2013
Um suplemento de emagrecimento com compostos derivados das framboesas tornou-se quase impossível de encontrar nas lojas depois de um popular médico da televisão o ter declarado um suplemento de emagrecimento "milagroso" no seu programa.De facto, as lojas de produtos naturais em todos os EUA estão cheias de clientes à procura de cetonas de framboesa – um extracto de framboesas que, segundo novas pesquisas, pode ajudar o seu corpo a perder peso. Resultados em apenas cinco dias...Cetonas de framboesa são os compostos que concedem às framboesas o seu aroma característico. No entanto, o mais importante para as pessoas que fazem dieta é que novas pesquisas demonstram que estes compostos também eliminam os quilos a mais.De acordo com Lisa Lynn, uma especialista mundial em emagrecimento e participante em programas televisivos de saúde, muitos dos seus clientes têm tomado cetonas de framboesa e têm experienciado resultados de emagrecimento impressionantes em apenas cinco dias.Lynn descreveu os compostos como "muito saudáveis" e "sem efeitos secundários". Refere que os comprimidos permitem que o corpo possa "queimar gordura mais facilmente". Estimulam a produção de adiponectina, uma hormona encontrada no tecido gordo que melhora a nossa capacidade de metabolizar a gordura.Estudos demonstram que as pessoas magras tem níveis mais altos de adiponectina do que as pessoas com excesso de peso. Mais importante ainda: os investigadores concordam que a hormona melhora a sensibilidade à insulina e ajuda a regular o peso.
A Consumers Inn recomenda: Evite os produtos de "cetonas de framboesa" mais baratos. Muitos deles são imitações baratas importadas da China e de países de terceiro mundo. Estes produtos falsos de baixa qualidade não irão produzir os mesmos resultados dos produtos Raspberry Ketone, fabricados nos Estados Unidos e com qualidade farmacêutica.

5 comentários:

  1. Vão por mim, o melhor para emagrecer é tomar a dose Passos/Gaspar, até hoje não foi descoberto melhor.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Não acredito muito nesses "milagres marqueteiros",não. Sou adepto de uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos. Os resultados são maravilhosos.
    Abração.

    ResponderEliminar
  3. Interessante.
    Boa Semana...meu amigo
    Beijos
    Sol

    ResponderEliminar
  4. De framboesas gosto. De cetona nunca ouvi falar!
    E olha que nem tudo que vem da China é assim tão mau como dizem!

    ResponderEliminar
  5. Será que neste momento em Portugal ainda há quem precise emagrecer, sem ser por doença?
    Um abraço

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters