terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"PENSEM!...

Não votem mais neles, pensem...
A maior desgraça de uma nação pobre é que em vez de produzir riqueza, produz ricos. Convidam-se todos os lesados pela corrupção, a navegar  e mergulhar nas profundezas dos crimes, que há décadas arruínam Portugal. Incompetência, gestão criminosa, corrupção, abuso e impunidade em todo seu esplendor. DIVULGUE E CONTRIBUA para DESMASCARAR os traidores que, todos os dias, saqueiam os nossos impostos e nos afundam na pobreza

3 comentários:

  1. Eu tenho fé de ainda os ver pagar com língua de palmo pelo que nos estão a fazer.
    Algum dia os homens honestos que existem neste país vão cansar-se de assistir a este forrobodó e pôr os pés à parede para acabar com a boa vida destes malandros que nos (des)governam.

    ResponderEliminar
  2. Mas os gajos estão identificados, não todos, mas muitos sabemos quais são e onde estão, só faltam os tribunais meterem-nos na gaiola.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  3. Será que nos restam ainda forças para correr com eles? E se isso acontecer, onde a alternativa honesta e segura para não virar pouco tempo deposi a ser mais do mesmo? Desde que me lembro, cada um que vem é pior do que o antecessor. Confesso que estou cansada de tanto dislate.
    Um abraço

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters