quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

!ESTA É BOA!"

Na qualidade de réu
um bode, foi presente, em tribunal,
enfiado nos cornos um chapéu
tinha o animal
foi absolvido afinal,
da transgressão cometida
saiu em passo normal
depois da sentença lida.
Em liberdade saiu do tribunal,
a comer antes tinha sido apanhado
por um policia, 
as flores de um canteiro
no jardim da cidade
Australiana de Sydney!

7 comentários:

  1. Hei-de perguntar ao Valdemar se assistiu a esse julgamento!

    ResponderEliminar
  2. Vi na TV como toda a gente... Como vêem não é só em Portugal que se gasta o dinheiro dos contribuintes em coisas estúpidas. O bode apenas demonstrou aos polícias (cheios de cholesterol) que é muito mais sadio comer flores frescas do que a porcaria oleosa dos MacDonalds... A polícia australiana, racista e corrupta, é uma das piores do mundo (50% dos casos são arquivados). Estando ainda por desvendar "o mistério" de aborígines que "se suicidam" nas esquadras australianas (?!?)... A Terra Australis é um dos melhores países para se viver desde que um gajo não necessite "da Aussie Bófia"... Vou averiguar onde vive o bode (caso não se tenha ainda suicidado) para me vir aqui cortar a relva... Isto francamente só visto!

    ResponderEliminar
  3. E, eu a pensar que só em Portugal, e nos países lusófonos de língua oficial portuguesa havia polícias corruptos, afinal onde há portugueses, há corrupção. Teriam eles aprendidos com os cidadãos desses países onde se encontram, ou teriam sidos os portugueses, aquando dos descobrimentos desses países a levaram e a foram espalhando por todos os países por onde passaram?
    O bom e o menos bom está espalhado por todo o mundo. Safa-se quem puder, todo aquele que mais
    habilidade tem! O bode-carneiro, com certeza andava a mondar o jardim, o polícia, com certeza não tinha mais nada que fazer pendeu o bode-jardineiro!

    ResponderEliminar
  4. A corrupção amigo Eduardo é como a gonorrea; os micróbios são os mesmos, quer seja no BO em Luanda, na China, ou aqui em Sydney, sendo igualmente contagiosa em qualquer parte do mundo... A única diferença entre um corrupto americano e um outro português, está apenas no número de algarismos... Saúde boa!

    ResponderEliminar
  5. Temos cá os coelhos a roer tanta coisa e ninguém os pega, talvez porque correm mais que o bode!

    ResponderEliminar
  6. Essa é boa mesma kkkkk, ri bastante aqui, tanta coisa a se preocupar estão aprisionando um bode por se alimentar;~errado ele não estava, era apenas fome.
    Eduardo agradeço as palavras sempre bem rimadas, e a visita.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. Olá querido amigo*
    Eu gosto daqui "desse espaço e olha só: o bode é irracional, sentiu fome e tratou de saciá-la, ora! ...Coitadinhas das flores, né? Fazer o quê?
    Gostei do comentário do Antonio Querido.
    beijinhos* uma boa noite e um fim de semana de muita Paz*

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters