quarta-feira, 7 de março de 2012

"TERRORISMO"

"Terrorismo" é, o caminho certo que este governo está seguindo. Consideram-se impensáveis as medidas que tem vindo a tomar desde que tomou posse. Pós ter saído vitorioso nas eleições que decorreram, democraticamente, a seu favor.Facto que o senhor primeiro-ministro Dr. Passos Coelho, aproveitou para castigar alguns portugueses.Só alguns digo, eu,  porque é isso que já fez, está a fazer e continuará a fazer se não houver quem lhe diga basta de tantas injustiças.
Num país, cuja palavra de ordem é."Vivemos num Estado de Direito", não podem e nem devem haver descriminações. Quanto aos deveres, direitos e sacrifícios, ou  isenções especiais.Porque há uma divida para pagar, a qual não foi feita em nome de A, B ou C, ela foi contraida em nome de todos, ou seja do país.Portanto, essa divida deverá ser paga por todos os cidadãos e não só por aqueles que humildemente se calam, por  não terem ninguém que os defenda.
Não podendo nem devendo haver quaisquer medidas de isenções especiais, porquanto em nome do país existe uma divida que deverá ser repartida por todos e não só por alguns. Da maneira como este governo está agindo...Em vez de trabalhar para a paz e o bem-estar de todos, está  a caminhar no sentido, e para a instabilidade e insegurança social, contribuindo para avanço do terrorismo inconstitucional como Salazar, também, o fez!

sábado, 3 de março de 2012

NA JUSTIÇA DO FUTURO!

Na justiça do futuro
Vai haver alteração
Novas condição para o furto
Até cem euros, tem de haver participação
Porque deixa de ser considerado crime público
Irão os furtos, até este montante, aumentar
Participá-los aumenta  o custo
Cujos os lesados, os deixarão de participar
São as novas medidas do governo
Para que se possa roubar à vontade
Que diz estar no caminho certo
 Impondo as  regras do disparate.

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters