quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"PORTUGAL É O 4º. MELHOR NAS ESTRADAS!"

O relatório global do World Economic Forum de 2012 refere que Portugal tem das melhores infra-estruturas rodoviárias do mundo, é um país seguro, mas tem um longo caminho a percorrer na Justiça e um Estado que desperdiça dinheiro. Devido a esses desperdícios, estamos a pagar a factura que no futuro se prevê seja bastante dolorosa, principalmente, para as famílias com menos rendimentos, cujo o poder de compra tende se agravar dia após dia. Cujas provisões de melhoramento, continuam por enquanto ainda a serem desconhecidas na penumbra escuridão. Por causa de decisões falhadas de leis pouco ou nada inteligentes, e de medidas tomadas à pressa, sem se pensar nas suas consequências que poderão ser desastrosas, mais  do que se imaginam!.

3 comentários:

  1. Estradas para os ratos, cobras ou coelhos se passearem nelas, porque o (Coelho) chefe, não dá condições financeiras às pessoas, ( Estou-me a referir aos portugueses/as),para usufruírem desse bem que todos nós estamos e continuaremos a pagar!
    Nas portagens, nem um cêntimo eu deixo, a não ser que não haja alternativa!
    Sem deixar os parabéns, a quem atabalhoadamente encheu a conta bancária às empresas que adjudicavam por 5 milhões e cobravam no final 20 milhões, esses sim deviam ser obrigados a pagar a dívida Portuguesa!
    Com o abraço dum português decepcionado com quem tem a faca e o queijo e não o sabe dividir.

    ResponderEliminar
  2. Lei do Arrendamento, cidades a cair e individamento das famílias... Mas valha-nos Deus ficamos em quarto no que toca A PORTAGENS!

    ResponderEliminar
  3. Acredito que as nossas estradas a pagar! sejam de facto boas, as outras quem nelas circula sabe o estado lastimável em que se encontram, mas que nos interessa ter estradas boas, se os condutores/as são aquilo que sabemos? então as centenas de mortos todos os anos nas nossas estradas querem dizer alguma coisa, os milhões que se gastaram nas estradas a «pagantes» tinham sido melhor empregues na formação cívica dos condutores.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010