domingo, 3 de junho de 2012

!QUE SIRVA DE EXEMPLO!"

Meus amigos, gostaria de dividir minha experiência 
com vocês que bebem e dirigem mesmo assim.
No sábado à noite, não sei quantas cervejas e taças de vinho bebi.
Sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca havia feito antes.
Deixei meu carro no estacionamento e peguei um machimbombo..
Resultado: cheguei em casa a salvo, sem nenhum incidente,
com a sensação de dever cumprido.
O que me deixou perplexo foi que eu nunca tinha
dirigido um machimbomdo em toda minha vida!!!

7 comentários:

  1. Em sonhos podemos conduzir um navio cruzeiro, uma nave espacial, etc.
    Numa passagem d´ano em Metangula, depois de beber duas garrafas de whisky conduzi um Noratlas por cima do monte Tifugi,não acreditam? Então perguntem aos passageiros que levei comigo!

    ResponderEliminar
  2. Ó Amigo Páscoa, cá o Rapaz uma bela noite sentei-me no "Arroz Doce" ás oito da noite bebi quatro grades de cerveja, e quando cheguei á Doca da Marinha a Vedeta já tinha feito a última viagem, como estava uma Fragata fundeada no Mar da Palha nadei até lá, peguei nela e levei-a até ao Alfeite, aí chegado agarrei num Anfíbio que estava estacionado na parada e segui pelo rio até á Val de Zebro, e chegou tudo direitinho sem amolgadelas
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  3. Uma noite deliciosa para vc e uma semana abençoada
    bjs
    juliana

    ResponderEliminar
  4. Amigo Eduardo, grata pela carinhosa visita e singelas palavras no meu cantinho.
    Tenha uma semana de Paz e sorrisos.
    Beijos da Sol

    ResponderEliminar
  5. Olá caro amigo,
    Foste feliz com os versos que dedicaste a Severa Cabral; nada poderia ser tão sugestivo, original e apropriado. Parabéns e obrigado pela visita!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Não sei porquê dei por mim a traduzir onibus por machimbombo que era como lhe chamavam em Lourenço Marques.
    E depois lembrei-me da palavra machimba também muito usada naquela cidade.
    Se não se lembram do significado desta palavra pensem naquilo que o Relvas tem andado a fazer por aqui e já ficam a saber!

    ResponderEliminar
  7. E o perigo continuou a rondar...rs..rs...abraços de boa semana pra ti amigo...

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters