quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"DE MÃOS DADAS"!!!

Política, justiça, investigações, condenações e/ou absolvições. Eis o que  ficou por se saber, 14 anos depois do desaparecimento de Rui Pedro. As investigações sobre o seu desaparecimento  não chegaram a lado algum. Tanto que não conseguiram reunir provas concretas para que houvesse lugar a condenação.
Os testemunhos de pessoas idóneas são sempre muito importantes. Todavia, não provaram os factos, dos quais Afonso Dias foi acusado. E sem provas não pode haver condenação. Portanto foi isso, mesmo, que aconteceu!
No caso de terem existido provas... Poderão ter sido ocultas por alguém com muita habilidade. As quais jamais serão postas à disposição da justiça...
É, por causa disso e cuja a ausência de provas sempre se tem verificado nos actos ilícitos praticados pelos políticos que nunca chegam a ser condenados.

11 comentários:

  1. Olá, meu querido Edu, vim te deixar meu beijo carinhoso e agradecer seu carinho sempre fiel no Solidão de Alma. Tenha um lindo dia, repleto de sol em seu coração. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Um dia de paz pra ti meu amigo...abraços fraternos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Eduuuu,tudo bem?
    Passando aqui pra desejar a você um fim de semana abençoado!
    Bjusss Aninha *-*

    ResponderEliminar
  4. Tudo apontava para que o Réu deste processo fosse condenado, não por ter feito desaparecer o Rui Pedro, porque aí parece não haver provas, mas por ter «desencaminhado» uma Criança doente, levando-a para as «meninas» e daí ter desaparecido para sempre, a justiça não considerou isso e está aparentemente livre como sempre esteve, vamos ver os próximos episódios, pois vai haver recursos.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  5. São problemas bastante sérios e complicados, para os advogados, mas mais para os juízes!

    ResponderEliminar
  6. Edumanes
    revejo-me no que escreves. não entendo esta justiça e este fecho..
    e o sorriso do Afonso Dias ao sair do tribunal...

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Um belo final de semana pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado sempre pela visita,
    tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  9. Meu querido amigo ótimo texto , porém justiça aqui no Brasil é algo para meditar e sonhar..porque na realidade não existe mesmo...

    Que bom ter você comigo

    Um enorme beijo

    ResponderEliminar
  10. Querido amigo Eduardo, lembrei-me do seguinte pensamento: " Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pelo mesmo motivo ( Eça de Queirós)". Um beijo!

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters