segunda-feira, 21 de novembro de 2011

POEMA DA QUECA

**Todos fodem  neste mundo
Num capricho derradeiro.
E o dando do dentista 
Fode  a mulher do padeiro.

**O Passos, depois de eleito,*****

*Tornou-se um bom fodedor
O Cavaco põe-se a jeito...*****

*Fode o trabalhador.*****

*** O Ministro fode o deputado**
Este fode o eleitor.*****

*O médico fode o azarado,*****
*Que está doente ou com dor.*****

*Até o Duarte Lima****

*Que é um santo advogado,*****

*Fodeu a tal Rosalina*****

*Por os milhões lhe ter roubado.

Parece que a natureza
Vem a todos nos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.

E você, meu nobre amigo
Que agora está-se a entreter,
Se não gostou da poesia 
Levante-se e vá-se foder!

Autor desconhecido - Também, pudera...se fosse conhecido, tava fodido!****

9 comentários:

  1. Não me levantei, estou aqui e sentado! Tens toda a razão, mas vai pensando no nome do teu próximo blog, porque se alguma destas aves de rapina passa por aqui, deste nem o rasto voltas a ver!
    Só podias ser do Alentejo!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que estás a dizer
    Tu és da Figueira da Foz companheiro
    Nasci no Alentejo, espero para ver
    Vou ficando de olho vivo e pé ligeiro!

    ResponderEliminar
  3. Era queca e não queda. Está mesmo ali ao lado.
    Obrigado pelo reparo, amigo "Tintinaine". Agora amas 29?
    Que maravilha! como te vais safando?

    ResponderEliminar
  4. Suponho que sabes que «tintinaine» é o modo como pronunciam 29, em inglês, aqueles que não percebam patavina de inglês.
    Era o meu número na Marinha!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito boa,,,kkkkkkkkkk...abraços de bom dia pra ti meu amigo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo teu esclarecimento
    Não sabia fiquei a saber
    Poderia ter sido a data de um,feliz, acontecimento
    Tenho que, a falar inglês, aprender!
    Vou falando à moda do Alentejo
    Uma língua ímpar no mundo
    Moro aqui à beira do Tejo
    Vejo a outra margem por um canudo!

    ResponderEliminar
  7. O Tintinaine diz que 'tintinaine' são 29 em inglês. Mentira, eu sei que ele sabe melhor do que isso. Ele na altura, como esgravatava pouco no inglês é que dizia: - eu sou o tintinaine, quando deveria dizer eu sou o tuentinaine (como soa em português). TWENTY NINE é como se escreve na língua dos coca colas ingleses.
    Aprendam que eu não posso durar sempre

    Hugs & Kisses

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters