segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ABDICAÇÃO FORÇADA

SECRETÁRIO DE ESTADO DAS COMUNIDADES TAMBÉM ABDICOU DO SUBSÍDIO DE ALOJAMENTO.
O Secretário de Estado das Comunidades, José Cesário, também decidiu abdicar do subsídio de alojamento, tal como o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, que já tinha comunicada a mesma intenção.
Coitados, ambos com casas em Lisboa ou na zona de Lisboa, às portas do local onde deveria trabalhar honestamente, o que por vezes não acontece. Pretendiam sacar mais 1400.00 euros mensais. Dinheiro esse proveniente dos sacrifícios impostos aos trabalhadores, pensionistas e reformados pelo governo de Passos Coelho.
Como estes há muitos mais que só o farão quando lhe descobrirem a "careca". Por enquanto vão-se mantendo no anonimato, até que os meios de comunicação social, os descubram. Até lá irião receber o que deveria ser distribuído a quem por direito pertencer.
Alegam que o recebiam por direito na lei consagrado. Acredito, todavia os subsídios de férias e de natal dos funcionários públicos, também havia sido por lei consagrados direitos dos trabalhadores da função pública. 
Tendo o senhor Primeiro Ministro sem que primeiro os tivesse consultado. Optado pelo seu corte, na totalidade, nos próximos dois anos 2012 e 2013, e com que direito o fez?  Então por que motivo deveriam os senhores continuar a receber esses subsídios sem justificação? Continuamos a viver no país onde continuam a não serem aplicadas as leis da justiça social, como direitos da igualdade, para todos os cidadãos que vivem à "sombra" da Bandeira da Quinas.

4 comentários:

  1. Olá!

    Gosto de vir e ler você- tem sempre algo a dize que prende. Muito bom!

    Estou esperando por você no Alma! Abraços!

    ResponderEliminar
  2. A pouco e pouco lá temos conseguido que façam marcha-atrás em alguns dos casos que são uma vergonha nacional.
    A voz dos bloguistas acaba por chegar aos ouvidos de muita gente e algum impacto terá com certeza.
    Pelo menos eu quero acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom receber sua visita e com palavras tão lindas Eduardo!.. Obrigada de coração!!!

    Um beijo imenso em seu coração e o meu eterno carinho e amizade!

    Verinha

    ResponderEliminar
  4. Os subsídios que nos vão sacar, são um ar que lhes deu, nunca mais os vamos ver nem pintados, não vão ser só os próximos dois anos, vão embora só com bilhete de ida, e não vamos ficar por aqui., segundo os avisos que já nos vão chegando.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters