quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EM TOPLESS CONTRA REGRAS DO EURO 2012

O Femen é um grupo ucraniano de protesto com base em Kiev e foi fundado em 2008. A organização tornou-se internacionalmente conhecida por ir em topless para protestar contra o turismo sexual, o sexismo e outros males sociais   Foto: EFE
Duranre o Euro 2012, os ucranianos estarão proibidos de usar as varandas para estender roupa, guardar objetos ou andarem de roupa interior. Grupo de ativistas expressou a sua indignação. Para promover a beleza de Kiev durante o compeonato de futebol Euro 2012, o Governo Ucrâniano aprovou uma lei que proibe os cidadãos de irem à varanda de casa em lingerie e de ali estenderem suas roupas ou guardarem grandes obejetos. Em resposta. Grupo de ativistas fez um protesto em topless. As ativistas do grupo FEMEN. Uma Organização não Governamental que defende reformas políticas que ocidentalizem a Ucrânia, enfrentarem os cinco graus negativos e subiram a uma varanda de Kiev nuas da cintura para cima. Alegando que "as varandas nossas varandas são os nossos castelos", as ativistas marcaram a sua posição; Queremos poder andar nas varandas em lingerie à vontade".
Os governos eventam leis que não fazem qualquer sentido. Então as varandas das casas não ficarão mais belas assim com tantas maminhas, que até dá vontade de lhes dar uns beijinhos naqueles mamilos, tão bicudinhos?

6 comentários:

  1. Parece que o governo Ucraniano, tem falta de gosto, acho que assim as varandas das casas da Ucrania ficariam muito mais belas.
    Deliciosa maneira de protestar, diria eu.

    ResponderEliminar
  2. Ó Eduardo mas que tremenda injustiça!!!´Pelas duas da matina depara-se com esta cena!!!
    Explica à gente porque no nosso tempo não havia desta Garoupa no nosso Lago.
    Seria com medo da Catinga?
    Também dava para desenrascar, mas era mesmo um desenrascanso e como disse o negro ao meu Xará Valdemar Alves quando dentro da Palhota não encontrou o Buraco devida da negra, lamentou-se no outro dia e o Negro que trabalhava nas Lanchas perguntou-lhe:- Fos-te no Maria? O Maria tem picho.
    Logo que davam para esta noite três graus negativos as beldade aparecem assim cheias de calor. Bem vindas.

    ResponderEliminar
  3. Ele há cada Lei, só é pena as Portuguesas não aproveitem enquanto o nosso Governo não seguir este exemplo, pois os maus exemplos são sempre seguidos, a não ser que por cá como estamos de tanga o Governo se lembre antes de aplicar algum imposto para andar em «trajes menores» em casa ou nas respectivas varandas.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  4. Em Portugal e se esse exemplo pega, visto estarmos de tanga como diz o Fuzo de agua doce, teriam que se apresentar completamente nuas, com as suas riquezas mostravam a pobreza,
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos todos adoraram ver as maminhas?
    E quem não gosta de ver o que é bom?
    Às vezes não é aquilo que parece ser. Como aconteceu com o amigo Valdemar Alves, em Metangula. Foi no Maria, que não era Maria, porque em vez de uma "racha" tinha "picho".
    Não deixa de ter a sua graça, para nós, porque para ele não deve ter tido graça nenhuma?
    O brigado pelos vossos comentários, e vou ver o que posso arranjar para os "deliciar".
    Para todos bom fim de semana,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  6. Oh Eduardo. Essa de dizeres que a Maria tinha um picho, não foi passada com o Valdemar, mas sim com este compincha - o Leiria pá…
    Portanto há que acertar o passo, para não haver altercações articolórias, (palavra minha) não ligues… mas lá por isso vai um abraço na mesma, está bem?
    Saúde!

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters