quinta-feira, 8 de julho de 2010

REGIMENTO DE INFANTARIA, Nº. 15, EM TOMAR.

 Encontro, de ex-militares,  acompanhados de seus familiares, realizado, no passado dia 03 de Julho de 2010,  pelo Batalhão de Caçadores 3868, no Regimento de  Intantaria, nº. 15, em Tomar, sua Unidade Mobilizadora, extensivo a todos quantos prestaram serviço militar no ex-território Ultramarino de Moçambique. Estiveram presentes, ex-militares do Batalhão de Caçadores 598 e Companhia de Caçadores 612. Ambos,  passaram o Rio Lunho, com destino ao Cóbué,  várias vezes, antes e depois das picadas terem sido minadas, pelos guerrilheiros do Movimento de Libertação de Moçambique. (FRELIMO). Nesta fotografia estão três elementos do Bcaç. 598 e um da Ccaç. 612.
Da esquerda para a direita, ex-furriel Martins, BCAÇ. 598, a seguir ex-soldado condutor, Paulo de Carvalho, Ccaç. 612, presentemente, estudante de teologia, depois ex-furriel Artur Amaral e ex-soldado sapador Eduardo, ambos Bcaç 598. Foi um encontro de ambiente saudável e com muita animação. De realçar o excelente comportamento dos participantes. O menu bem confeccionado, com abundância, onde os vinhos maduro e verde não faltaram, incluindo, café e Whisky. Foi um dia bem passado e para recordar.

2 comentários:

  1. Gostei de vos ver e espero poder
    reunir-me convosco no próximo ano.
    Saudações a todos!

    Ex furriel Leiras

    ResponderEliminar
  2. ola eu gostaria de saber quando vai ocorrer uma nova reunião de antigos conbatentes o meu avo etseve no regimento de infantaria nº 15 em tomar chama-se Antonio Costa somos de braga se mais tarde ocorrer uma nova reuniao de ex conbatentes agradecia que me contactassem atraves do e-mail :
    Rafa_fcp05@hotmail.com
    obrigado pela antenção

    ResponderEliminar

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters